"Gostaria de agradecer à Fátima pelo Curso Compreender o Comportamento do meu filho.
De uma forma simples deu-me ferramentas que me ajudam a conhecer melhor os meus filhos e a mim, e assim melhorar o nosso relacionamento.

O comportamento é só uma parte da nossa forma de comunicação com o mundo e ver os meus filhos como um todo e perceber o que pode estar por trás dos seus dias mais desafiantes permitiu-me crescer enquanto mãe - e a ganhar mais confiança e tranquilidade. Obrigada. "

Teresa Jesus - Curso Como compreender o comportamento do meu filho

"Foi um desafio muito interessante. Parabéns Fátima pela comunicação, planeamento, organização e elaboração do curso. Superou muito as minhas expectativas. Obrigada"

Elsa Rocha - 7 dias, 7 desafios de gestão de tempo

"Gostei muito do material fornecido e os assuntos abordados. Nunca pensei neles dessa forma. Foi super completo."

Sofia França - 7 dias, 7 desafios de gestão de tempo

"O programa Educar com o Coração mostrou-me que aquilo em que acredito e sinto faz mesmo sentido e até tem um nome Parentalidade Consciente!

Ajudou-me imenso, como mãe e como profissional, agora já consigo articular o que sinto e o que faço. Por vezes sentia que não conseguia reagir da maneira que queria ou idealizada, sentia que me faltavam ferramentas para agir como mãe de acordo com os meus princípios.

A Fátima despertou a melhor mãe que há em mim!

Não somos mães perfeitas mas somos mães felizes!"

Sara Palma - Programa em grupo Educar com o coração

"Adorei o programa Educar com o coração!

Houve módulos como o das necessidades e o modelo laser que simplesmente amei! Sinceramente ajudaram-me a ver as coisas de forma mais consciente e serena! Posso dizer que de certa forma já estava alerta para algumas coisas, mas não tinha realmente um esquema que me ajudasse a olhar para elas de forma concreta e a saber lidar com elas.

Gostei dos exercícios propostos em cada módulo, porque me ajudaram a colocar em prática e a consolidar melhor o que aprendi na teoria. Super recomendo o curso a todas as mães que tal como eu, queiram otimizar cada segundo que passam com os filhos, e que queiram criar uma proximidade genuína e transparente entre mãe-filho."

Marta Bourbon - Programa em grupo Educar com o coração